UFFS CAMPUS LARANJEIRAS DO SUL REALIZA PESQUISA PARA IDENTIFICAR INTERESSE NA CRIAÇÃO DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO

Notícias

UFFS CAMPUS LARANJEIRAS DO SUL REALIZA PESQUISA PARA IDENTIFICAR INTERESSE NA CRIAÇÃO DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO

Integrantes da comunidade acadêmica e regional podem responder a pesquisa até o dia 26 de setembro


Regional


   A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Laranjeiras do Sul designou um Grupo de Trabalho (GT) para discutir e elaborar a proposta de criação do curso de Graduação em Administração e seu respectivo projeto pedagógico.

   Para elaborar os trabalhos, o GT está aplicando uma pesquisa que tem por finalidade realizar um diagnóstico sobre o interesse da comunidade acadêmica e regional em relação ao curso, além de investigar as preferências acerca do ensino superior e captar outras informações que auxiliarão nas discussões.

    A pesquisa pode ser respondida por toda comunidade acadêmica e regional, até o dia 26 de setembro.
O formulário on-line está disponível em bit.ly/uffspesquisa.

   Os resultados preliminares serão apresentados em uma Audiência Pública, marcada para o dia 7 de outubro, às 18h30. O evento será transmitido no canal do YouTube do Campus Laranjeiras do Sul.

    Posteriormente, com base na investigação e no estudo da viabilidade de oferta do curso, o GT pretende apresentar uma proposta para apreciação do Conselho de Campus.

 

Fonte - Assessoria de Comunicação
Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS)

Campus Laranjeiras do Sul

 

 

 


21/09/2021
15:42
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp