COMEÇA HOJE EM LARANJEIRAS DO SUL, O PERÍODO DE CADASTRAMENTO PARA O PROGRAMA CASA FÁCIL

Notícias

COMEÇA HOJE EM LARANJEIRAS DO SUL, O PERÍODO DE CADASTRAMENTO PARA O PROGRAMA CASA FÁCIL

O Projeto será desenvolvido, através de uma parceria firmada entre a prefeitura de Laranjeiras do Sul e o governo do estado.


Local


   Como previsto na agenda do Município, teve início na manhã de hoje em Laranjeiras do Sul, o cadastramento do programa casa fácil, de acordo com boletim informativo da prefeitura municipal, mais de 200 famílias laranjeirenses serão beneficiadas com o programa, e poderão realizar o sonho da casa própria. O Projeto será desenvolvido, através de uma parceria firmada entre a prefeitura de Laranjeiras do Sul e o governo do estado.

   Os interessados em se inscrever no programa, e que atendem os requisitos necessários para a inscrição, devem realizar o cadastro nas antigas instalações da Secretaria de Educação, na Vila Alberti. De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

   A prefeitura de Laranjeiras do Sul, já doou 220 lotes, que estão localizados na Fazenda Modelo, Loteamento Pioneiros (próximo ao centro de Eventos) e na Vila São Miguel.
Parte dos recursos serão liberados pelo governo do estado e governo federal, e o restante será financiado pela Caixa Econômica Federal.

    A partir de hoje, segunda feira 20 de setembro, começam as inscrições das famílias interessadas em participar do programa Casa Fácil, no qual mais de 200 famílias laranjeirenses serão beneficiadas.

   Para fazer o cadastro a pessoa deve apresentar: CPF, RG, comprovante de residência, e comprovar renda bruta familiar.

 

Fonte Prefeitura de Laranjeiras do Sul.


20/09/2021
10:19
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp