SICREDI E SMURFS SE UNEM PARA PROMOÇÃO DOS OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

Notícias

SICREDI E SMURFS SE UNEM PARA PROMOÇÃO DOS OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

Durante o ato de lançamento da parceria, o Presidente da Sicredi Grandes Lagos PR/SP, Orlando Mufatto, falou sobre a parceria Sicredi e Smurfs ouça a entrevista no player acima.


Local


   Com um modelo de negócio sustentável e colaborativo, o Sicredi lançou na Sexta feira 17 de setembro, A parceria Sicredi Smurfs, uma parceria desenvolvida especialmente com conteúdo exclusivos para demonstrar boas práticas e reflexões sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, os ODS.

   Durante o ato de lançamento da parceria, o Presidente da Sicredi Grandes Lagos PR/SP, Orlando Mufatto, falou sobre a parceria Sicredi e Smurfs, e explicou que esta parceria tem como objetivo a conscientização socioambiental a qual é desenvolvido através das 31 Cooperativas do sistema Sicredi Grandes Lagos, tendo como parâmetro praticar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentavel.

   No site www.sicrediesmurfs.com.br. E nas redes sociais do Sicredi, o Internauta encontra conteúdos exclusivos, que demonstram boas práticas e reflexões sobre os ODS, e também a divulgação de toda a parceria, como Filmes curtos, protagonizados pelos Smurfs e com imagens de impacto positivo desenvolvidas pelas cooperativas do Sicredi, além de mensagens ligadas as metas da ONU.

 

Fonte Sicredi Grandes Lagos

 


18/09/2021
18:34
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp