INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE TECNOLOGIA QUE VISA QUALIFICAR E EMPREGAR JOVENS ESTÃO ABERTAS NO SITE DA PREFEITURA

Notícias

INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE TECNOLOGIA QUE VISA QUALIFICAR E EMPREGAR JOVENS ESTÃO ABERTAS NO SITE DA PREFEITURA

As inscrições serão inteiramente grátis e poderão ser feitas no site da prefeitura, até o dia 18 deste mês setembro


Local


   Com o objetivo de abrir as portas do mercado de trabalho na área mais promissora da atualidade – a da tecnologia – a Prefeitura de Laranjeiras do Sul lançou recentemente um programa municipal denominado de “Laranjeiras Tecnológica”. Trata-se de um projeto engajador de qualificação e empregabilidade para jovens e adultos formatado em parceria com a Viasoft, uma empresa sediada em Pato Branco e que é referência em tecnologia no estado do Paraná.

   As inscrições serão inteiramente grátis e poderão ser feitas no site da prefeitura, até o dia 18 deste mês setembro. Sobre este programa, o prefeito Berto Silva adianta que as vagas são somente para pessoas que residem em Laranjeiras do Sul, já que os cursos de capacitação serão custeados pelo município, e os beneficiados receberão bolsa de 800 reais mensais.

   Serão abertas 60 vagas para pessoas com 17 anos ou mais. A seleção dos inscritos começa em 21 de setembro. Dia 5 de outubro, ocorrerá a divulgação dos classificados. O curso terá início no dia seguinte – 6 de outubro.

 

Fonte Prefeitura de Laranjeiras do Sul.

 


09/09/2021
14:39
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp