PROGRAMA INCENTIVA A PARTICIPAÇÃO DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS EM COMPRAS PÚBLICAS

Notícias

PROGRAMA INCENTIVA A PARTICIPAÇÃO DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS EM COMPRAS PÚBLICAS

O próximo passo é qualificar os empreendedores individuais e realizar pesquisa com empresários no sentido de participarem do mercado de compras públicas


Local


   Para fomentar o desenvolvimento da economia local, a Prefeitura de Laranjeiras do Sul, por meio do Comitê Gestor de Desenvolvimento, e com apoio do Sebrae, vai implantar no município o Programa Municipal de Compras Públicas. Na terça-feira 31 de agosto, servidores da prefeitura participaram de um Workshop onde o programa foi apresentado.

   O próximo passo é qualificar os empreendedores individuais e realizar pesquisa com empresários no sentido de participarem do mercado de compras públicas e fazer com que os recursos gastos por secretarias e autarquias na aquisição de bens, produtos e serviços fiquem na cidade.  A intenção não é criar uma reserva de mercado, mas valorizar as empresas locais e gerar riqueza para a cidade.

   Como Coordenador do Comitê Gestor de Desenvolvimento Municipal, foi nomeado o secretário de finanças, Deoclécio De Nez, que conta também com outros 17 representantes.

 

Fonte Prefeitura de Laranjeiras do Sul.


04/09/2021
15:47
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp