PROGRAMA OFERECE BOLSAS PARA CURSO DE DESENVOLVEDOR DE SOFTWARE

Notícias

PROGRAMA OFERECE BOLSAS PARA CURSO DE DESENVOLVEDOR DE SOFTWARE

O objetivo do IGTI é acelerar as carreiras dos alunos e prepará-los para novas oportunidades", afirma o CEO do IGTI, Vinícius Bozzi.


Brasil


   O Banco PAN e o Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI) fecharam parceria para oferecer mil bolsas de estudos para o curso online de Desenvolvedor de Software. O programa é gratuito e está disponível para estudantes a partir de 18 anos de todo o Brasil. Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de agosto, pelo site: www.igti.com.br

   "É uma ótima oportunidade para quem quer ingressar em uma das carreiras mais promissoras e com maior demanda por parte das empresas. Desde o básico até situações reais do dia a dia, os alunos poderão destravar capacidades e desenvolver habilidades técnicas para atuar imediatamente no mercado de trabalho. O objetivo do IGTI é acelerar as carreiras dos alunos e prepará-los para novas oportunidades", afirma o CEO do IGTI, Vinícius Bozzi.

   O Bootcamp de Desenvolvedor de Software será um curso imersivo com ênfase na prática, através de experimentação e aplicação de soluções originais em tecnologia. Com 148 horas de conteúdo, as aulas semanais serão realizadas por videoconferência para aprofundamento dos temas focados em duas das principais tecnologias utilizadas no mercado.

   Os participantes do curso gratuito vão aprender sobre interface de navegação e ferramentas de interação com o usuário, além de realizar o planejamento, criação, implementação e manutenção da estrutura que forma a base de um site. Além do aprendizado e do certificado de conclusão, o programa oferece a oportunidade de conquistar uma vaga de emprego no Banco PAN para os melhores alunos.

 

Fonte EducaMaisBrasil

 


16/08/2021
11:10
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp