CAMPANHA FRALDA SOLIDÁRIA EM PROL DA CASA DE REPOUSO SÃO FRANCISCO XAVIER

Notícias

CAMPANHA FRALDA SOLIDÁRIA EM PROL DA CASA DE REPOUSO SÃO FRANCISCO XAVIER

A Casa de Repouso São Francisco Xavier é uma instituição sem fins lucrativos e que depende de doações e benfeitorias para atender aos mais de 30 idosos que ali são acolhidos com muito cuidado, carinho e atenção.


Local


   Durante a pandemia, o número de contribuições caiu devido a proibição de eventos e outros fatores que antes geravam renda para a Casa de Repouso e tantas outras instituições. Diante desta dificuldade, lançamos a campanha FRALDA SOLIDÁRIA. Sobre esta campanha, Quem comenta é Eva Cristiana de Oliveira, Responsável Técnica pela Casa de Repouso.

   Faça a sua parte colabore com 1 ou mais pacotes de fraldas geriátricas dos tamanhos M ou G. Você poderá deixar a sua doação, aqui na portaria da Rádio Líder Sul FM, o nosso endereço é: Rua 7 de setembro, 1830 e também na Loja Mana Modas, na Rua xv de novembro na esquina da Caixa.
  Em atendimento as orientações da Secretaria de Saúde, devido a pandemia da covid-19, a Casa de Repouso não está recebendo visitas, visto que os idosos fazem parte do grupo de alto risco.

  Colabore de uma maneira muito significativa com a qualidade de vida dos idosos que necessitam da sua ajuda, pois a Casa de Repouso São Francisco Xavier, tem limitações para adquirir uma grande quantidade de fraldas e a utilização é de uso diário, este é um dos motivos da  necessidade de realizar mais esta campanha que busca um pouco mais de conforto aos moradores da Casa de Repouso, e que são assistidos com psicóloga, fisioterapeuta, nutricionista, enfermeiras e tantos outros profissionais que se dedicam o tempo todo, com o objetivo de proporcionar uma vida melhor e mais humana aos idosos que ali residem.

  Faça sua parte, doe fraldas geriátricas tamanhos M ou G para a Casa de Repouso São Francisco Xavier.

  Qualquer dúvida sobre a campanha, poderá ser esclarecida através do telefone 42 3635 1819



Texto: Departamento de Jornalismo da Rádio Líder Sul FM 106.7


16/08/2021
11:06
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp