PREFEITURA DE LARANJEIRAS DO SUL INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO PARA COBRAR USO DE MÁSCARA. A MULTA É DE 500 A 10 MIL REAIS

Notícias

PREFEITURA DE LARANJEIRAS DO SUL INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO PARA COBRAR USO DE MÁSCARA. A MULTA É DE 500 A 10 MIL REAIS

Além da multa para quem descumprir as medidas sanitárias a prefeitura poderá interditar o estabelecimento, cassar a licença de funcionamento e até o fechamento das portas do estabelecimento


Local


   A Prefeitura de Laranjeiras do Sul está intensificando, desde o dia de ontem, a fiscalização do uso de máscaras contra a Covid-19. Através do decreto 080/2021, obriga o uso de forma correta, cobrindo boca e nariz, tanto em espaços públicos quando em estabelecimentos privados. A multa, de acordo com a Lei 029/2020 varia de 500 reais a 10 mil reais, ficando o valor a critério da autoridade competente. Na quinta-feira, 12, importante reunião foi realizada, onde os fiscais da prefeitura foram orientados sobre as estratégias que estão sendo tomadas para aumentar com rigor o cumprimento da Lei.

   O Secretário de saúde, Valdecir Valicki, pede a colaboração da população no sentido de ao saírem de casa que utilizem a máscara.

    Além da multa para quem descumprir as medidas sanitárias a prefeitura poderá interditar o estabelecimento, cassar a licença de funcionamento e até o fechamento das portas do estabelecimento.

 

Fonte Prefeitura de Laranjeiras do Sul.


13/08/2021
14:02
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp