13ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SERÁ REALIZADA NO DIA 26 DE AGOSTO

Notícias

13ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SERÁ REALIZADA NO DIA 26 DE AGOSTO

Além da palestra, no final do evento será escolhido o delegado que irá representar Laranjeiras do Sul na Conferência Estadual


Local


   Com o tema "Assistência Social: Direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social", a Secretaria de Assistência Social de Laranjeiras do Sul, realizará no próximo dia 26 de agosto a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social. O evento é realizado em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social.

    O evento vai acontecer das 13h às 17h, no Auditório da ACILS. A palestra magna será ministrada pela professora e assistente social Simone Beatriz Ferrari. Devido à pandemia, a capacidade máxima do local será de 30%, ou seja, serão recebidas apenas as primeiras 50 pessoas a se credenciarem para o evento.

   Além da palestra, no final do evento será escolhido o delegado que irá representar Laranjeiras do Sul na Conferência Estadual, que acontecerá em Curitiba nos dias 20, 21 e 22 de outubro de 2021, de forma virtual.

 

Fonte – Secretaria de Comunicação

 


14/08/2021
10:23
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp