PEDRO BARROS LEVA A PRATA NO SKATE

Notícias

PEDRO BARROS LEVA A PRATA NO SKATE

Confira as últimas notícias do Brasil nas olímpiadas


Esportes


 O skate brasileiro voltou a ver um representante do país no pódio das Olimpíadas de Tóquio. Nesta quinta-feira, sob um sol de 34ºC no Centro de Esportes Urbanos de Ariake, Pedro Barros levou a medalha de prata na decisão da modalidade park. O ouro ficou com o australiano Keegan Palmer e o bronze com o norte-americano Cory Juneau.

 - A gente vem lutando por isso a vida inteira, sempre rodeado de pessoas maravilhosas que lutaram mto pra fazer minha vida melhor. Essa história do park, nas olimpíadas, minha história, é só um exemplo para o povo brasileiro, que está na nossa mão. Podemos fazer do nosso país um lugar melhor através do amor e do respeito. A gente pode cair várias vezes no chão, mas a missão é ver um amanhã melhor - discursou um emocionado Pedro Barros em entrevista ao SporTV 2 após a final.

 Outros dois brasileiros na disputa, Luiz Francisco foi o quarto colocado e Pedro Quintas, o oitavo.

 Foi a terceira medalha do país no esporte, que viu sua estreia olímpica na capital japonesa. Antes, Kelvin Hoefler e Rayssa Leal já havia conseguidos medalhas de prata na modalidade street.

 

VOLÊI MASCULINO EM BUSCA DO BRONZE 

 A queda brusca naquele terceiro set ainda deve martelar por algum tempo. No próximo sábado, porém, a seleção brasileira vai precisar se reinventar em busca do bronze olímpico em Tóquio. Se o sonho do ouro ruiu após a derrota para a Rússia, a equipe encara o único lugar que lhe resta no pódio como obrigação. Em um time acostumado a permanecer no topo, ficar sem uma medalha não passa pela cabeça do técnico Renan Dal Zotto.

 - Temos de estar no pódio. Temos dois dias para reverter isso. Voltar para dentro da quadra, ver quem vai ser o adversário dessa disputa do bronze, e fica o nosso grande desafio. Conquistar o bronze. Já passei por experiência como essa em 1988, perdemos a medalha de bronze. Esse, sim, é um gosto muito amargo. Temos que estar entre os melhores sempre – disse o treinador, que, como jogador, ficou fora do pódio em Seul depois de cair na semifinal.

rasil perde no vôlei e vai disputar o bronze — Foto: REUTERS / Carlos Garcia Rawlins


 A WEB É DELES! COM REBECA NO TOPO, MEDALHISTAS BRASILEIROS GANHAM AS REDES APÓS SUCESSO EM TÓQUIO

 Os medalhistas brasileiros em Tóquio estão bombando nas redes sociais. É o que aponta um levantamento sobre o aumento do número de seguidores de atletas do país nas redes sociais após as conquistas nos Jogos de Tóquio. Ouro e prata na ginástica artística, Rebeca Andrade é quem mais fez sucesso na web entre os dias 30 de julho e 3 de agosto.

 De acordo com números divulgados pela Spark, empresa de marketing de influência, Rebeca cresceu mais de 836% no Instagram, alcançando a marca de mais de 2,2 milhões seguidores. Com a prata no individual geral e o ouro no salto, Rebeca se tornou a primeira ginasta brasileira a conquistar uma medalha olímpica na história. Além disso, se tornou também a primeira mulher do país a ganhar duas medalhas em uma única edição dos Jogos Olímpicos.

 A ginasta, inclusive, será a porta-bandeira do Brasil na cerimônia de encerramento das Olimpíadas. Leia clicando aqui


Rebeca Andrade é a atleta brasileira que mais cresceu nas redes sociais com o sucesso em Tóquio — Foto: Ricardo Bufolin/ Panamerica Press / CBG



fonte: G1



05/08/2021
09:42
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp