FGV OFERECE CURSOS ONLINE GRATUITOS EM SUA PLATAFORMA DIGITAL

Notícias

FGV OFERECE CURSOS ONLINE GRATUITOS EM SUA PLATAFORMA DIGITAL

O objetivo principal dos cursos do FGV Online é proporcionar aos profissionais conhecimentos que permitam a qualificação e atualização para o mercado de trabalho.


Brasil


   A Fundação Getulio Vargas está com inscrições abertas para cursos online e gratuitos em sua plataforma digital. Os temas são diversos e passam por Educação, Economia, Finanças, Humanidades, Gestão e Liderança. A FGV foi a primeira instituição brasileira a ser membro do Open Education Consortium (OEC), um consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos gratuitos pela internet.

   Para começar a estudar em um dos cursos gratuitos da FGV Online, basta acessar o site: educacao-executiva.fgv.br/cursos/gratuitos, escolher o curso do seu interesse e realizar o cadastro. Essa inscrição garante ao aluno o recebimento da declaração ao final do curso gratuito, onde é realizado um teste, constituído de 10 questões objetivas e, para imprimir a declaração, é preciso obter a nota mínima de 7.

     Os cursos disponíveis na plataforma e-learning do FGV Online são ofertados como Cursos Livres, modalidade de educação não-formal de duração variável, em diversas áreas, como em Economia e Finanças, Marketing e Vendas, Gestão Empresarial, Educação e Humanidades, Direito e outras.

    O objetivo principal dos cursos do FGV Online é proporcionar aos profissionais conhecimentos que permitam a qualificação e atualização para o mercado de trabalho.

As oportunidades que estão disponíveis para inscrição gratuita:

•    Proteção de Dados (5 horas)

•    Saúde Física e Mental na Internet (5 horas)

•    Gestão de Pessoas: Liderança em tempos de Incerteza (1 hora)

•    Introdução aos Conceitos de Gênero (5 horas)

•    Motivação nas Organizações (5 horas)    

•    Relação entre Coaching e Mentoring (5 horas)

 

Fonte EducaMaisBrasil.

 

 

 

 


23/07/2021
15:31
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp