CONAB LANÇA BOLETIM DA AGRICULTURA FAMILIAR

Notícias

CONAB LANÇA BOLETIM DA AGRICULTURA FAMILIAR

O Boletim da Agricultura Familiar será publicado a cada dois meses.


Brasil


   A Conab, Companhia Nacional de Abastecimento, fornece uma nova opção para se buscar informações sobre a agricultura familiar. O Boletim da Agricultura Familiar trará uma análise sobre os principais macro temas do setor, abordando também as perspectivas, cenários, desafios e oportunidades.

    A publicação traz uma avaliação da conjuntura encontrada pelos agricultores familiares. Para isso, o documento é dividido em temas como crédito, análise de mercado dos principais produtos, além de entrevistas com os próprios produtores a fim de trazer uma visão de quem vivencia os desafios e as oportunidades existentes.

    O Boletim da Agricultura Familiar será publicado a cada dois meses.

   Em uma linguagem acessível, o Boletim ainda trará um artigo com informações sobre temas diversos afetos à agricultura familiar. 

   Nesta primeira edição, o artigo em destaque aborda a importância das políticas públicas executadas pela Conab para a agricultura familiar e para a sociedade como um todo, com destaque para os indicadores de execução dos últimos anos do Programa de Aquisição de Alimentos e da Política de Garantia de Preços Mínimos para os Produtos da Sociobiodiversidade .

 

Fonte Rede Nacional de Rádio

 

 


22/07/2021
11:08
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp