LARANJEIRAS DO SUL VAI VACINAR A PARTIR DOS 42 ANOS NESTE FINAL DE SEMANA

Notícias

LARANJEIRAS DO SUL VAI VACINAR A PARTIR DOS 42 ANOS NESTE FINAL DE SEMANA

Ouça a entrevista com o secretário de Saúde, Valdecir Valicki no player acima.


Local


    Com a chegada de novo lote de vacinas, a Campanha de vacinação contra a Covid-19 terá avanços neste final de semana em Laranjeiras do Sul. A prefeitura recebeu um lote de vacinas para a primeira dose e vai intensificar a imunização da população geral. Amanhã sábado, 3, pela parte da manhã serão vacinadas pessoas a partir de 42 anos e no período da tarde a imunização será para pessoas a partir de 41 anos. A informação é do secretário de Saúde, Valdecir Valicki.

    Valicki orienta as pessoas que já receberam a primeira dose, que observem a carteira de vacinação a data que está agendada para receberam a segunda dose e informa ainda que são perto de mil doses que Laranjeiras do Sul estará recebendo, e que a Regional de saúde deve repassar toda sexta-feira, remessa de doses aos municípios.

    Pela manhã a vacinação acontece das 8h às 11h30 e a tarde das 13h às 16h30. Até o momento foram aplicadas 17.067 doses da vacina em Laranjeiras do Sul. Deste total, 3.515 pessoas já receberam as duas doses. 

Reforçando: 

    Primeira dose, no Cine Teatro Iguassu: População em geral: manhã, 42 anos e a tarde 41 anos

   Local: Praça José Nogueira do Amaral: População em geral: manhã, 42 anos e a tarde 41 anos e Gestantes e Puérperas a partir de 18 anos

   Segunda dose: No Clube Rancho Alegre, durante todo o dia.

 

Fonte Prefeitura Laranjeiras do Sul


02/07/2021
13:52
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp