Copel vence prêmio nacional de voluntariado

Notícias

Copel vence prêmio nacional de voluntariado

"A cerimônia de entrega da premiação acontece no próximo dia 28, às 11 da manhã, no Palácio do Planalto, em Brasília.


Estadual


   A Copel é vencedora do Prêmio Viva Voluntário deste ano, promovido pelo Governo Federal para reconhecer a atuação de cidadãos e entidades responsáveis por atividades voluntárias.

   A Companhia venceu na categoria Voluntariado no Setor Público, com o EletriCidadania, projeto que convida instituições interessadas em integrar a rede de voluntários da Copel para que funcionários possam atuar em atividades nessas organizações. Assim, os colaboradores da Companhia podem dedicar até 4 horas mensais da jornada de trabalho em ações sociais.

   No ano passado, foram atendidas 25 instituições sociais em 94 ações corporativas de voluntariado, além de 44 participações nos chamados Espaços de Exposição, locais na Copel onde as instituições podem fazer a divulgação do trabalho ou vender produtos.   

   Um comitê de avaliação do Prêmio Nacional de Voluntariado avaliou 300 iniciativas e atribuiu a cada uma pontuações de acordo com critérios de sustentabilidade, inovação, frequência da atividade voluntária, quantidade de público atingido pela iniciativa, entre outros.

 

Fonte: AEN-PR


21/08/2018
08:35
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp