PREFEITURA ENTREGA NOVOS VEÍCULOS PARA RENOVAR FROTA E FORTALECER AÇÕES E SERVIÇOS DA SECRETARIA DE SAÚDE

Notícias

PREFEITURA ENTREGA NOVOS VEÍCULOS PARA RENOVAR FROTA E FORTALECER AÇÕES E SERVIÇOS DA SECRETARIA DE SAÚDE

Ouça a entrevista com o prefeito Berto Silva no player acima.


Local


  A Prefeitura de Laranjeiras do Sul entregou na última terça feira (6) quatro veículos para fortalecer as ações e serviços realizados pela Secretaria Municipal de Saúde.

   Os veículos: 02 Ambulâncias da marca Mercedes Bens, modelo Sprinter.
01 Ambulância da marca Renault, modelo Master.
01 Van da marca Renault, modelo Master , todos veículos zero quilômetros e equipados para atender a necessidade exigida para cada tipo de transporte de pacientes, tanto aqueles que precisam ser transportados em uma ambulância equipada, como também aqueles que fazem tratamento de saúde fora do domicílio.

   O valor de cada veículo está estimado em aproximadamente R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), e foram adquiridos por meio de emendas parlamentares. As três ambulâncias e a Van, 0 KM, já estão à serviço dos pacientes do município.

    O Prefeito Berto Silva comentou sobre a entrega dos veículos e aproveitou a oportunidade para informar que nos próximos dias a Secretaria Municipal de Saúde vai estar recebendo outros dois novos veículos.

01 Van e uma ambulância 0 KM.

    Em tempos de pandemia e que todos estão vivendo um momento muito preocupante, principalmente no setor de saúde, os veículos chegam em boa hora, comentou o Secretário de Saúde Valdecir Valicki

    A aquisição dos veículos visa dar condições aos profissionais da saúde para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes de saúde e apoio nas ações desenvolvidas, e aumentar a efetividade no atendimento da população.

    O Prefeito Berto Silva, também comentou sobre as melhorias feitas no setor de saúde do Município e destacou a construção de mais uma unidade de saúde na região do bairro São Miguel e duas unidades de saúde em pontos estratégicos no interior do Município, visando garantir o melhor atendimento à população.


Fonte Prefeitura de Laranjeiras do Sul


07/04/2021
11:17
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp