LARANJEIRAS DO SUL ATUALIZA DECRETO DE ENFRETAMENTO À COVID-19.

Notícias

LARANJEIRAS DO SUL ATUALIZA DECRETO DE ENFRETAMENTO À COVID-19.

Ouça a entrevista com o prefeito Berto Silva no player acima.


Local


   O prefeito Berto Silva acatou o decreto do Governo do Estado que prorroga até as 5 horas do dia 1º de abril as medidas restritivas que estão em vigor no Paraná desde o último dia 10.  As restrições visam restringir a circulação de pessoas. Os Decretos Estaduais do Paraná, serão cumpridos pelo Município de Laranjeiras do Sul por força Constitucional.

    De acordo com o prefeito Berto Silva, durante o final de semana compreendido pelos dias 20, 21, 27 e 28 de março de 2021, fica suspenso o funcionamento de todos os serviços e atividades não essenciais.

    Enquanto perdurar os efeitos da Pandemia de COVID-19 fica proibido no Município de Laranjeiras do Sul, o comércio ambulante de qualquer natureza exercido por comerciantes oriundos de outros Municípios. Além da penalização no âmbito civil e penal, o descumprimento das disposições estabelecidas neste Decreto implicará na tipificação dos infratores, sujeitando-os às penalidades de MULTA e, no caso das pessoas jurídicas, cancelamento do Alvará de Localização e Funcionamento, previstas no artigo 40 da Lei nº 024/2015. As denúncias relativas ao descumprimento das restrições ora determinadas deverão ser feitas através do número de telefone (42) 3635-4903.


Fonte Prefeitura de Laranjeiras do Sul


18/03/2021
16:31
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp