UFFS PUBLICA EDITAL PARA SELEÇÃO DE ALUNOS EM DISCIPLINA ISOLADA NO MESTRADO EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS

Notícias

UFFS PUBLICA EDITAL PARA SELEÇÃO DE ALUNOS EM DISCIPLINA ISOLADA NO MESTRADO EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS

Inscrições devem ser realizadas entre os dias 17 e 19 de março


Local


  A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou, nesta terça-feira 16 de março, o Edital Nº 241/GR/UFFS/2021 referente ao processo de admissão de alunos em disciplina isolada no curso de Mestrado do Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTAL), ofertado no Campus Laranjeiras do Sul.
    As vagas são para o ingresso no primeiro semestre letivo de 2021.

    Poderão se inscrever candidatos interessados que: sejam portadores de diploma de curso superior ou certificado de conclusão de graduação; estejam vinculados a Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu de Instituições de Ensino Superior nacionais ou estrangeiras, reconhecidas pela CAPES; candidatos que não tenham concluído curso de graduação, desde que tenham cursado com aprovação, no mínimo, setenta e cinco por cento dos créditos necessários à conclusão do seu curso e participantes de projeto de pesquisa desenvolvidos por docentes do Programa.

    As inscrições serão exclusivamente por e-mail e deverão ser realizadas entre os dias 17 e 19 de março. O candidato deverá preencher o formulário eletrônico, disponível na página do mestrado, e enviá-lo para o e-mail ps.ppgctal@uffs.edu.br, anexando os documentos relacionados no Edital Nº 241/GR/UFFS/2021.

Seleção

   São ofertadas duas vagas por disciplina eletiva no PPGCTAL,  no semestre 2021.1:

-  Biodisponibilidade e metabolismo de substâncias bioativas (4 créditos -  Quinta-feira / Vespertino);

-  Tópicos Especiais em Ciência e Tecnologia de Alimentos I ( 4 créditos - Sexta- feira / Matutino).

   A decisão quanto ao preenchimento das vagas caberá ao professor responsável pela disciplina, que poderá admitir ou não os candidatos. As disciplinas serão ofertadas conforme Quadro de horário 2021.1, disponível na página do mestrado no site da UFFS.

   Os pedidos de inscrição serão avaliados pelo professor da disciplina em etapa única de caráter eliminatório e classificatório. O resultado da seleção será divulgado no site da UFFS a partir do dia 26 de março. O candidato selecionado deverá efetuar a matrícula entre os dias 31 de março a 02 de abril de 2021, exclusivamente via e-mail, conforme orientações constantes no Edital.

    Mais informações estão disponíveis no Edital Nº 241/GR/UFFS/2021.

 

Fonte - UFFS


18/03/2021
14:51
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp