SEÇÃO DA CAMARA DE VEREADORES DE LARANJEIRAS DO SUL TEVE INDICAÇÕES QUE GARANTEM O BEM ESTAR DA POPULAÇÃO

Notícias

SEÇÃO DA CAMARA DE VEREADORES DE LARANJEIRAS DO SUL TEVE INDICAÇÕES QUE GARANTEM O BEM ESTAR DA POPULAÇÃO

Ouça a entrevista com o presidente da câmara vereador Magrão no player acima.


Local


   Na seção desta segunda-feira, realizada na Câmara de vereadores de Laranjeiras do Sul , foi dado entrada a vários projetos, de suma importância para o desenvolvimento do Municipio de Laranjeiras do Sul.

   No grande expediente teve votação de emenda modificativa que trata sobre uma flexibilização nos horários das reuniões das comissões, algo mais interno da casa , e o presidente Magrão destacou as discussões da palavra livre, principalmente as indicações de melhorias protocoladas pelos vereadores

    No Pequeno Expediente foram apresentadas 17 indicações. Sendo que as indicações, tem como objetivo auxiliar o Executivo Municipal na tomada de decisões, como as que foram protocolados pelo presidente da casa de leis. Carlos Alberto Machado-Magrão, Tarso Campigotto, Darci Massuqueto, Ivaldonir Panatto, Ademilson Moraes, Celso de Azevedo, Joel Demétrio, Valeide Scarpari e Valmir Trindade-Sete.
As súmulas solicitam implantação de redutores de velocidade, ampliação de rede coletora de esgoto, pavimentação asfáltica, melhorias na Capela Mortuária, operação tapa buraco e reparos de bocas de lobo.

    Diante das medidas de enfrentamento à pandemia e em virtude dos casos confirmados da COVID-19 no município, as sessões da Cãmara de Vereadores continuam sendo abertas na forma presencial aos vereadores e servidores essenciais ao funcionamento da reunião. Os participantes respeitam todas as regras de segurança e prevenção ao Coronavirus como o distanciamento e o uso de máscara e álcool em gel.


Fonte Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul. 


16/03/2021
10:08
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp