Curso de medicina é novidade no Vestibular da Unicentro

Notícias

Curso de medicina é novidade no Vestibular da Unicentro

"A universidade oferta 41 cursos de graduação em diversas áreas.


Educação


   Pela primeira vez curso é ofertado por uma universidade pública na região Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), sediada em Guarapuava, na região central do Paraná, está com inscrições abertas para o Vestibular 2019. A universidade oferta 41 cursos de graduação em diversas áreas, destaque para o curso de Medicina, que pela primeira vez é ofertado por uma universidade pública na região.

   Para fazer a inscrição, o candidato deve preencher o cadastro no site da Unicentro até o dia 13 de agosto e, em seguida, imprimir o requerimento de inscrição e o boleto bancário no valor R$ 150. As provas serão realizadas nos dias 16 e 17 de setembro em Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis, cidades onde a Unicentro possui campus ou campus avançado. Um dos diferenciais do Vestibular é a característica de ser vocacionado, em que o candidato fará apenas as provas das disciplinas relacionadas ao curso pretendido.

   Para esse processo seletivo, a Unicentro disponibiliza 1.432 vagas em 41 cursos de graduação nas áreas de Agrárias e Ambientais; Exatas e Tecnologia; Humanas, Letras e Artes; Saúde; e Sociais Aplicadas. Outras 735 vagas são destinadas para acadêmicos vindos do Programa de Avaliação Continuada (PAC) e pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

 

Fonte: G1 Noticias 


13/08/2018
08:24
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp