PREFEITURA DE LARANJEIRAS DO SUL CONFIRMA MAIS UMA MORTE POR EVOLUÇÕES DA COVID-19.

Notícias

PREFEITURA DE LARANJEIRAS DO SUL CONFIRMA MAIS UMA MORTE POR EVOLUÇÕES DA COVID-19.

Ouça a entrevista com enfermeira Patricia Massuqueto no player acima.


Local


  Na manhã desta terça-feira, 2, a secretaria de saúde de Laranjeiras do Sul confirmou mais uma morte por evoluções do coronavírus. A paciente, uma mulher, de 72 anos, estava hospitalizada no Instituto São José e acabou falecendo na noite de ontem, (01), como relata a enfermeira e coordenadora do setor de epidemiologia do município, Patrícia Massuqueto. 

  Patrícia Massuqueto aproveita para falar dos cuidados que as pessoas deverão ter em relação a doença.

  A enfermeira comentou sobre o andamento da vacinação em Laranjeiras do Sul. 

//Ouça a entrevista no player acima.//

  A prefeitura manifesta o sincero sentimento de pesar pelo falecimento da paciente e reforça as recomendações de distanciamento social e cumprimento das medidas para o controle da velocidade da propagação do coronavírus no município.
   De acordo com o boletim divulgado no final da tarde de ontem, Laranjeiras do Sul registra 1.044 casos confirmados; 905 recuperados; 63 casos suspeitos; 1.462 descartados e agora 8 óbitos.

 Laranjeiras do Sul conta com 132 casos ativos da doença.Quatro estão internados, sendo: 2 na UTI com quadro clínico que inspira cuidados e 2 na enfermaria, com quadro clínico estável. Já dos 63 casos suspeitos, dois encontram-se internados na enfermaria, com quadro clínico estável. 

 

Fonte Prefeitura de Laranjeiras do Sul.

 
What do you want to do ?
New mail

02/02/2021
11:28
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp