SAMSUNG OFERECE CURSOS GRATUITOS DE INTERNET DAS COISAS

Notícias

SAMSUNG OFERECE CURSOS GRATUITOS DE INTERNET DAS COISAS

Cada curso gratuito tem duração de seis semanas, divididos em quatro seções, além de um projeto final.


Brasil


   A Samsung está com inscrições abertas para cursos online e gratuitos para capacitação em Internet das Coisas: o Code IoT, feito em parceria com o Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSI-TEC). O primeiro ciclo de 2021 ocorre entre os dias 25 de janeiro e 7 de março. Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de fevereiro, pelo site: codeiot.org.br.

   Nessa edição, os cursos online gratuitos do Code IoT aborda temas como: introdução à Internet das Coisas, aprendendo a programar, eletrônica: conceitos e componentes básicos, desenvolvendo aplicativos para celulares e construindo objetos inteligentes conectados. Os conteúdos estão disponíveis em português, inglês e espanhol.

   Cada curso gratuito tem duração de seis semanas, divididos em quatro seções, além de um projeto final. É permitido se registrar em mais de uma capacitação. Para receber o certificado, o estudante deve alcançar, no mínimo, 60% da pontuação final, que é formada pelo desempenho em exercícios (50% da pontuação) e no projeto final (mais 50%).

 

Fonte EducamaisBrasil.


30/01/2021
15:56
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp