VEREADOR MAGRÃO É RECONDUZIDO À PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL

Notícias

VEREADOR MAGRÃO É RECONDUZIDO À PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL

Ouça a entrevista com o presidente da câmara no player acima.


Local


   A Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul escolheu nesta terça-feira, 05, a nova composição da Mesa Diretora para o biênio 2021-2022. Duas chapas disputaram os votos da maioria. Com sete votos, o grupo União por Laranjeiras, encabeçado pelo vereador Carlos Alberto Machado-Magrão venceu o pleito. Com ele, compõem a nova administração parlamentar o vice-presidente, Tarso Campigotto; 1° Secretário, Darci Massuqueto e 2° Secretário, Ivaldonir Panatto. Foram apoiadores Valeide Scarpari, Valmir Trindade-Sete e Ney Becker.

  Conforme Magrão, presidente da Câmara entre 2019 e 2020, a recondução ao cargo é reflexo da gestão transparente e responsável, pautada pela economia nos recursos públicos. Em seu discurso, o vereador apresentou aos companheiros, os valores devolvidos pelo Legislativo à Prefeitura em dois anos, ultrapassando a casa dos R$ 2 milhões de reais.

   O vereador Magrão fala de sua eleição como presidente da câmara, sobre a renovação na câmara e também na continuidade da parceria com o Poder

Executivo.

//Ouça a entrevista com o presidente da câmara no player acima//

   A próxima sessão está marcada para o dia 01 de fevereiro.


Fonte Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul.


06/01/2021
09:29
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp