GOVERNO DO PARANÁ PRORROGA RESTRIÇÃO DE MOBILIDADE POR MAIS DEZ DIAS.

Notícias

GOVERNO DO PARANÁ PRORROGA RESTRIÇÃO DE MOBILIDADE POR MAIS DEZ DIAS.

O novo decreto repete as mesmas restrições anteriormente divulgadas, limitando a circulação de pessoas das onze da noite as cinco horas da manhã.


Estadual


   O Governo do Estado prorrogou por mais dez dias as medidas dispostas no Decreto nº 6.294, de três de dezembro de 2020, que tratam sobre restrições de circulação e de distanciamento social, para evitar a propagação do novo coronavírus e conter o aumento das infecções no Paraná.

   A nova regra mantém em vigor a limitação de horário para circulação de pessoas no período noturno, o chamado “toque de recolher”. O secretário Beto Preto, voltou a pedir a colaboração da população. Beto Preto disse que as pessoas podem antecipar as festas de ano novo, como fizeram no Natal.

   O novo decreto repete as mesmas restrições anteriormente divulgadas, limitando a circulação de pessoas das onze da noite as cinco horas da manhã. Apenas serviços essenciais, como saúde e segurança pública, ficam liberados da restrição.

   Continua a proibição da comercialização e do consumo, em vias e espaços públicos, de bebidas alcoólicas das onze da noite as cinco horas da manhã. Para conferir o decreto na íntegra, acesse o site da agência de notícias, em www.aen.pr.gov.br.

 

Fonte: AEN PARANÁ.

 


30/12/2020
11:06
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp