COEM SE REÚNE DE DEFINE PELA REABERTURA DOS PARQUES INFANTIS, ACADEMIAS AO AR LIVRE, FESTAS DE ANIVERSÁRIO E CASAMENTOS EM LARANJEIRAS DO SUL.

Notícias

COEM SE REÚNE DE DEFINE PELA REABERTURA DOS PARQUES INFANTIS, ACADEMIAS AO AR LIVRE, FESTAS DE ANIVERSÁRIO E CASAMENTOS EM LARANJEIRAS DO SUL.

Ouça a entrevista com o secretário de Saúde Valdecir Valicki no player acima.


Local


   Integrantes do Centro de Operações de Emergências Municipais – COEM – de Laranjeiras do Sul, estiveram reunidos na tarde de quarta-feira, 25. De acordo com o Secretário de Saúde do município, Valdecir Valicki, foi aprovado o fechamento da Unidade exclusiva para atendimentos de casos suspeitos da Covid-19, no Lago 1, nesta sexta-feira, dia 27. E a partir do dia 1º de dezembro, a Unidade do Cristo Rei vai passar por reformar e os pacientes serão atendidos nesta unidade.

    Durante a reunião também ficou definido a liberação de festas de aniversário e casamento para um público de 30% de capacidade de público do espaço em que o evento for realizado. Um novo Decreto, de acordo com o Valicki, vai regulamentar estas decisões. 

    A Unidade de Saúde do Cristo Rei será fechada tendo em vista que a mesma vai passar por reformas. Outra Unidade de Saúde que vai passar por reformas é do Água Verde e não será fechada, já que as melhorias serão conciliadas com o atendimento dos pacientes. 



Fonte Prefeitura de Laranjeiras do sul.

 


27/11/2020
16:27
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp