ACILS DEFINE HORÁRIO DO COMERCIO PARA O FINAL DE ANO E REALIZARA PRIMEIRO SORTEIO DO NATAL PREMIADO NO DIA 27 DE NOVEMBRO.

Notícias

ACILS DEFINE HORÁRIO DO COMERCIO PARA O FINAL DE ANO E REALIZARA PRIMEIRO SORTEIO DO NATAL PREMIADO NO DIA 27 DE NOVEMBRO.

Horário passa a valer a partir de 1º de dezembro.


Local


   A Acils Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul recomenda que o comércio local atenda ao público, a partir de 1º de dezembro, com horário diferenciado.

    Flavio Trento, presidente da entidade fala sobre o horário de final de ano para o comercio local.

//Ouça a entrevista no player acima.//

   A Acils pede a atenção dos empresários no que diz respeitos sobre leis trabalhistas e em relação à horas extras conforme convenção coletiva das categorias envolvidas. As empresas que ainda não possuem login para que seus colaboradores consultem o SPC online, devem ligar no telefone (42) 3635-1428, a fim de agendar cadastramento e treinamento de uso do sistema.             

    O horário de atendimento do comercio para o final de ano foi definido da seguinte forma.

De 1º a 11/12 – das 8h às 19h De 14 a 23/12 – das 8h às 20h Dias 24 e 31/12 – das 8h às 17h

Sábados: 5, 12 e 19/12 – Das 8h às 18h.

   A tradicional campanha Natal Premiado Acils realizara o primeiro sorteio no próximo dia 27 de novembro, sexta-feira, às 16h na Acils, na oportunidade serão sorteados 10 vales-compras no valor de R$ 500 cada. Ao todo, a promoção irá sortear R$30 mil em vales-compras que poderão ser usados nas empresas participantes do Natal Premiado.

   O diretor de promoções e eventos da Acils, Leandro Orias comenta sobre este primeiro sorteio.

//Ouça a entrevista no player acima.//

  O Natal Premiado é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul (Acils) e tem o patrocínio da Cresol Vale das Águas.

 

Fonte Acils.


21/11/2020
09:25
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp