PRAZO PARA REFORMA E CONSTRUÇÃO DE TÚMULOS PARA FINADOS EXPIRA NO DIA 28 LIMPEZA E MANUTENÇÃO O PRAZO FINAL É DIA 31

Notícias

PRAZO PARA REFORMA E CONSTRUÇÃO DE TÚMULOS PARA FINADOS EXPIRA NO DIA 28 LIMPEZA E MANUTENÇÃO O PRAZO FINAL É DIA 31

O dia 1º de novembro é reservado exclusivamente para limpeza e organização do Cemitério.


Local


    Em virtude da proximidade do feriado de Finados em 2 de novembro, a prefeitura de Laranjeiras do Sul definiu o período para execução de reformas e serviços de pintura nos jazidos do Cemitério Municipal.

    De acordo com o comunicado, os profissionais interessados em executar reformas e serviços tem até o dia 28 de outubro para executarem os serviços. Já para limpeza e manutenção o prazo termina no dia 31.

    O horário de atendimento é das 8h às 18h30. O dia 1º de novembro é reservado exclusivamente para limpeza e organização do Cemitério.

   Já no dia de Finados, a comercialização de produtos será permitida somente mediante prévio cadastro junto à Secretaria da Fazenda.

   De acordo com o Secretário de Fazenda, Guaraci Pacheco, não haverá cobrança de taxa. No entanto, todos os interessados em comercializar produtos no dia 2 de novembro, deverão comparecer na prefeitura, para análise da documentação.

//Ouça a entrevista no player acima.//

   É importante que o cadastro seja feito até o dia 30 de outubro. O objetivo da ação é oferecer comodidade aos visitantes no dia de Finados.

 

Fonte Secretaria da Fazenda de Laranjeiras do Sul

 

 

 

 


23/10/2020
15:50
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp