PREFEITO BERTO SILVA DESMENTE FAKE NEWS E CONFIRMA DESAPARECIMENTO DA FILHA

Notícias

PREFEITO BERTO SILVA DESMENTE FAKE NEWS E CONFIRMA DESAPARECIMENTO DA FILHA

"Tamires está desaparecida desde 16 de outubro de 2020"


Policiais


 Os últimos dias estão sobrecarregados para a família do Prefeito e candidato à reeleição, Berto Silva, de Laranjeiras do Sul, por conta do desaparecimento de sua filha Tamires Regina Gemelli da Silva Mignoni, desde sexta-feira (16) em Erechim no Rio Grande do Sul, onde a médica trabalha e reside.

 Em nota, Berto Silva, negou a informação de que houve um pedido de resgate e sequestro.

 Tamires foi raptada quando deixava a UBS do município do RS e até agora o caso segue sob investigação com sigilo por parte das equipes especializadas do DEIC e do TIGRE. Um aparato policial com equipes do Rio Grande do Sul e Paraná está em efetivo para elucidar o caso.

 Berto pediu cuidado com informações compartilhadas pois fake News podem atrapalhar o curso da investigação. Leia a nota de Berto Silva, na íntegra:

 

Nota à imprensa:

 “Com o coração dilacerado e envolvido num sentimento de angústia que não cabe mais no meu peito, me dirijo à população de Laranjeiras do Sul para agradecer as manifestações de carinho proferidas a mim e à Eliza por conta do desaparecimento da nossa filha Tamires Regina Gemelli da Silva Mignoni, na última sexta-feira, 16 de outubro, em Erechim, no Rio Grande do Sul, onde ela atua como médica.

 Aproveito para pedir encarecidamente a todos que não repassem informações inverídicas sobre o caso. O sensacionalismo e as notícias falsas só atrapalham neste momento. Nossa filha está desparecida. É só o que sabemos. Não sabemos onde ela está, como ela está e como se deu seu desaparecimento. Não confirmo essa notícia que espalharam de que sequestradores teriam pedido recompensa para libertar a Tamires.

 Por favor, não compartilhem isso. Não autorizei absolutamente ninguém a falar em meu nome. Além de mim, somente a Eliza e o nosso genro Lucas têm autonomia para comentar o caso, mas não estamos fazendo. Nós só queremos a Tamires de volta, sã e salva. Continue nos ajudando, por favor, apenas com sua oração. Ela está nos mantendo em pé neste momento. Deus lhes pague”.


Berto Silva e Tamires. Arquivo pessoal.

Berto Silva e Tamires. Arquivo pessoal.


19/10/2020
14:39
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp