CONECTA 2020, EVENTO DE STARTUPS DO PARANÁ SERÁ TOTALMENTE ON-LINE.

Notícias

CONECTA 2020, EVENTO DE STARTUPS DO PARANÁ SERÁ TOTALMENTE ON-LINE.

Esta é a sexta edição do Conecta e será a primeira vez que o encontro de startups, empreendedores, investidores e empresas inovadoras ocorre de maneira digital.


Estadual


   O Sebrae/PR promove nesta semana o evento Conecta 2020, entre os dias 8 e 10 de outubro, com a apresentação 100% on-line. Esta é a sexta edição do Conecta e será a primeira vez que o encontro de startups, empreendedores, investidores e empresas inovadoras ocorre de maneira digital.

    Os participantes contarão com palestras de importantes nomes nacionais e internacionais que abordarão temas relacionados à transformação digital, tecnologia, indústria 4.0, diversidade, empreendedorismo, inovação para setores como saúde, turismo e educação. As inscrições são gratuitas para mais de 30 palestras.

    Segundo o Sebrae/PR, este é o maior evento de inovação do Paraná. O Conecta é voltado para pessoas com interesse em acessar novos conteúdos, realizar conexões, buscar investimentos e estabelecer novos negócios. Ao todo, serão quatro salas virtuais simultâneas, com mais de 30 palestras e painéis com especialistas em inovação em nível nacional e internacional. 

    Segundo a consultora do Sebrae/PR, Marcela Milano, o participante do Conecta 2020 terá a sua disposição um conteúdo de grande qualidade seja qual for a sua área de atuação ou interesse. “Cada uma das quatro salas digitais abordará aspectos ligadas à internacionalização, aceleração de empresas, sucesso e experiência das empresas. Pensamos em uma programação diversa, com a presença de histórias de empreendedores e profissionais de sucesso e cases inspiradores e com elementos que permitam às empresas buscarem investimentos e crescerem”, explica ela.

     As inscrições para o Conecta são gratuitas e podem ser realizadas no site do sebrae o sebraepr.com.br. 

    A programação começa hoje quinta-feira (8), a partir das 18 horas com a realização do credenciamento e das primeiras palestras.

Fonte Tribuna PR.

 


08/10/2020
10:30
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp