COMPAGAS SELECIONA PROJETOS RELACIONADOS A LEIS DE INCENTIVO.

Notícias

COMPAGAS SELECIONA PROJETOS RELACIONADOS A LEIS DE INCENTIVO.

Os projetos que buscam por patrocínio incentivado devem ser cadastrados no site da Compagas, Companhia Paranaense de Gás, até o dia 31 deste mês.


Estadual


   O patrocínio da Compagas é direcionado aos projetos que se enquadram nas seguintes leis e programas de incentivo fiscal: Lei de Incentivo ao Esporte; Fundo da Infância e Adolescência; Fundo do Idoso; Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica e Programa Nacional de Apoio à Atenção à Saúde da Pessoa com Deficiência.

    O diretor-presidente da Compagas Rafael Lamastra Jr, disse que ao apoiar projetos esportivos e de amparo à saúde e de inclusão, a Compagas se envolve ainda mais com a comunidade.

    Os projetos cadastrados no site da Compagas serão examinados por uma equipe multidisciplinar e pré-selecionados desde que a execução se dê a partir do ano que vem e que atendam à Política de Patrocínio da Companhia.

     Os projetos ligados à área cultural devem ser submetidos à Secretaria de Estado da Comunicação e da Cultura, por meio do Programa de Incentivo Paraná Cultural.

     Outras informações, acesse compagas.com.br

 

Fonte: AEN PARANÁ.

 


07/10/2020
11:04
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp