TREINAMENTOS SÃO RETOMADOS NA ACILS

Notícias

TREINAMENTOS SÃO RETOMADOS NA ACILS

A programação dos cursos de transporte está disponível no site da Acils o acils.com.br


Local


   O Ponto de Atendimento ao Empreendedor na Acils Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul volta a oferecer cursos de transporte neste mês de Outubro. Considerando a pandemia causada pelo Covid-19, os cursos terão vagas limitadas de 10 alunos por turma, e todos os protocolos de segurança deverão ser realizados, como aferição de temperatura, uso obrigatório de máscara, uso de álcool em gel na entrada e durante o treinamento, manter distanciamento de 1,5m e sendo proibido compartilhamento de materiais.

    A programação dos cursos de transporte está disponível no site da Acils o acils.com.br 

    Em parceria com o Senai, a Acils realiza tabém o curso ‘Auxiliar Administrativo’, o curso será totalmente online, com carga horária de 160 horas. As vagas são limitadas em 20 alunos e o início do curso será dia 13 de outubro, encerrando no dia 09 de dezembro, com aulas online das 8h às 12h de segunda à sexta-feira.

    Voltado para jovens 14 à 23 anos o curso visa promover o desenvolvimento de competências profissionais de modo que os participantes possam ingressar no mercado de trabalho na área administrativa, tendo como foco a área comportamental, como se portar em entrevistas, fazer o currículos, participar das rotinas administrativas, aulas de português, e nivelamento de matemática. 

    Inscrições e informações para os cursos devem ser feitas no Ponto de Atendimento ao Empreendedor, na Acils ou pelo telefone: (42) 3635-2722 ou pelo WhatsApp (42) 99925-5853

 

 

Fonte ACILS


01/10/2020
15:58
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp