LISTA DOS CONTEMPLADOS PARA OS CURSOS DE PROGRAMAÇÃO FOI DIVULGADA.

Notícias

LISTA DOS CONTEMPLADOS PARA OS CURSOS DE PROGRAMAÇÃO FOI DIVULGADA.

A lista completa está na página educacao.pr.gov.br.


Brasil


   A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte divulgou na última segunda-feira a lista dos 10 mil alunos e mil professores que garantiram vaga nos cursos gratuitos de programação ofertados em parceria com uma das maiores plataformas brasileiras em cursos de tecnologia.

   Foram 11 mil pessoas contempladas com as vagas: 5.119 alunos e 1.561 professores. A lista completa está na página educacao.pr.gov.br.

   Quem estiver na lista garantiu a vaga para a realização do curso informado no ato da inscrição e deve receber em breve um e-mail de boas-vindas e instruções sobre como acessar a plataforma de cursos.

  Os cursos terão início agora nesta quinta-feira com previsão de duração de cerca de 6 meses. Foram ofertadas 18 trilhas em cinco modalidades de cursos oferecidos. Quem se inscreveu e ficou de fora ainda pode ter chance de fazer os cursos.

   Para isso, será necessário que alguma vaga abra por desistência ou inatividade dos aprovados.  Os estudantes que não acessarem e não avançarem nos cursos em um período de 15 dias consecutivos serão eliminados, dando lugar a quem ficou de fora no primeiro credenciamento devido à limitação de vagas.

  A comunicação dessas possíveis novas vagas serão feitas por e-mail.

 

Fonte: AEN ÁRANÁ.

 


30/09/2020
09:28
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp