PREFEITURA INSTALA NOVA ILUMINAÇÃO NA PRAÇA DO CINQUENTENÁRIO GARANTINDO MAIS SEGURANÇA À POPULAÇÃO

Notícias

PREFEITURA INSTALA NOVA ILUMINAÇÃO NA PRAÇA DO CINQUENTENÁRIO GARANTINDO MAIS SEGURANÇA À POPULAÇÃO

A modernização da iluminação pública vai garantir economia de energia elétrica, melhorando a iluminação em áreas utilizadas pela população, como parques e praças.


Local


   A modernização do sistema de iluminação pública chegou no centro de Laranjeiras do Sul. Depois da transformação da Avenida Santos Dumont, com a implantação de iluminação de LED, de iniciar a substituição de lâmpadas de vapor de sódio e mercúrio por LED em toda a cidade, implantar a iluminação na Praça do Cristo e na Praça do Santuário Nossa Senhora Aparecida, agora a prefeitura iniciou a colocação de nova iluminação na Praça do Cinquentenário. 

    No local estão sendo instalados 7 postes republicanos com 3 pétalas e 21 lâmpadas 80W LED. O investimento da prefeitura é de R$ 33.902,44. A prefeitura também vai implantar nova iluminação, com poste republicano, na Academia ao Ar Livre recém-inaugurada no Bairro Água Verde. Além dos postes republicanos, a prefeitura vai instalar Superpostes em pontos estratégicos, tais como: Presidente Vargas, CAIC, Ginásio e Praça Bancários e Passo Liso. Os equipamentos têm um novo sistema de iluminação, o que representa melhor luminosidade e eficiência energética. 

Fonte Prefeitura de Laranjeiras do Sul


30/07/2020
13:25
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp