PARANÁ PARTICIPA DE COMPETIÇÃO INÉDITA DO MINISTÉRIO DO TURISMO.

Notícias

PARANÁ PARTICIPA DE COMPETIÇÃO INÉDITA DO MINISTÉRIO DO TURISMO.

Com foco na retomada do mercado de viagens, empresários paranaenses participam do 1º Desafio Brasileiro de Inovação em Turismo.


Estadual


   A competição é uma iniciativa inédita do Ministério de Turismo em parceria com o Wakalua Innovation Hub e a colaboração da Organização Mundial do Turismo.

    Até o dia 2 de setembro serão selecionadas startups voltadas para a busca de soluções tecnológicas que permitam a retomada do mercado de viagens no pós-pandemia, bem como a superação de desafios gerais do setor a partir da transformação digital. Em menos de duas semanas de inscrição, o Paraná está entre os estados com maior número de empresas participantes do certame.

   Os dez primeiros colocados estarão na semifinal da terceira edição da competição global de startups promovida pela Organização Mundial de Turismo. Também disputam uma viagem a Madri, na Espanha, e participação na Feira Internacional de Turismo de Madri, no ano que vem.

   A avaliação dos projetos selecionados ficará a cargo de líderes do turismo e da inovação no país. Os interessados podem se inscrever em duas categorias: “Reativar o Turismo”, que vai selecionar projetos de aplicação imediata, e “Construir o Turismo do Futuro”, voltada às ações de efeito prolongado.

O 1º Desafio Brasileiro de Inovação em Turismo é realizado totalmente online e as inscrições podem ser feitas no link startups.turismo.gov.br.

 

Fonte: AEN PARANÁ.


30/07/2020
13:23
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp