SICREDI DE RIO BONITO ARRECADA MAIS DE UMA TONELADA DE ALIMENTOS EM AÇÃO DO DIA C

Notícias

SICREDI DE RIO BONITO ARRECADA MAIS DE UMA TONELADA DE ALIMENTOS EM AÇÃO DO DIA C

Alimentos irão atender mais de 50 famílias carentes do município durante a pandemia


Regional


   A Cooperativa Sicredi Grandes Lagos PR/SP, por iniciativa da agência de Rio Bonito do Iguaçu realizou no mês de junho uma ação solidária em virtude das comemorações do Dia C – comemorado no dia 4 de julho com ações envolvendo a comunidade, seja na área da saúde, educação, meio ambiente ou assistência social. Este ano a agência do Sicredi de Rio Bonito optou pela arrecadação de alimentos em parceria com os supermercados da cidade, em virtude da pandemia do coronavírus. Estes alimentos foram entregues a Pastoral Social da Paróquia Santo Antônio de Pádua para doar as famílias mais carentes do município.

   De acordo com o gerente Alessandro Schnaider Gomes a quantidade de alimentos arrecadados superou as expectativas, e com o volume que passou de 1 tonelada de alimentos foi possível montar mais de 55 cestas bem completas.

   O presidente da Cooperativa, Orlando Muffato, que participou da entrega dos alimentos na última quinta feira ficou satisfeito com o resultado alcançado com a campanha do Dia C em Rio Bonito do Iguaçu. “O volume de alimentos arrecadados será suficiente para atender muitas famílias que nesse momento padecem e precisam da cooperação de todos que podem ajudar. Agradecemos pela parceria de todos que se envolveram, empresas e voluntários que nos ajudaram durante a campanha”, finalizou.

   Estiveram presentes na entrega dos alimentos o Diácono da Paróquia Santo Antônio de Pádua, representantes da Pastoral Social, representantes da Coprossel e da Coasul, além de colaboradores do Sicredi e profissionais da imprensa local. 

Fonte Sicredi Grandes Lagos PR/SP


13/07/2020
11:10
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp