UFFS Laranjeiras do Sul organiza II Feira de Ciências da Cantu

Notícias

UFFS Laranjeiras do Sul organiza II Feira de Ciências da Cantu

"A atividade é direcionada para estudantes do ensino fundamental (anos finais), médio e superior, matriculados em instituições de ensino de toda região Cantuquiriguaçu.


Local


   O Curso Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências Naturais, Matemática e Ciências Agrárias, ofertado na Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Laranjeiras do Sul promove, no dia 17 de outubro, a segunda edição da “Feira de Ciências da Cantu na UFFS”.

   A Feira, será realizada nos períodos matutino e vespertino, no Hall do Bloco A da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul e poderá ser visitada por toda população.


   Podem ser submetidos experimentos das áreas de ciências exatas (biologia, ciências, física, matemática, química, engenharias e tecnologias). A escolha do tema é livre e o melhor trabalho em cada categoria será premiado. Além disso, todos os participantes receberão certificados de apresentação de trabalho.

   A II Feira de Ciências da Cantu na UFFS tem caráter de Mostra Científica. Os trabalhos deverão ser apresentados na forma expositiva, onde cada grupo ficará com seu trabalho exposto em um stand individual.

   O prazo para inscrição segue até o dia 10 de setembro. As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas por meio de um formulário on line, disponível na página do campus na internet. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail feiracienciasuffs@gmail.com ou pelo telefone (42)3635-8694.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação UFFS LDS


17/07/2018
08:46
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp