NOTA PARANÁ RETOMA SORTEIOS COM PREMIAÇÃO DE R$ 10 MILHÕES EM JULHO.

Notícias

NOTA PARANÁ RETOMA SORTEIOS COM PREMIAÇÃO DE R$ 10 MILHÕES EM JULHO.

A cada mês são distribuídos 5 milhões de reais em prêmios.


Estadual


   Com o retorno dos sorteios da Loteria Federal, suspensos desde março devido à pandemia da Covid-19, a Secretaria de Estado da Fazenda retoma também as premiações do programa Nota Paraná.

    Os sorteios referentes aos meses de abril e maio serão em julho. Já os sorteios de junho e julho serão juntamente com o de agosto, colocando o cronograma novamente em dia.

    A cada mês são distribuídos 5 milhões de reais em prêmios. São 2 milhões e 800 mil reais para cidadãos e 2 milhões e 200 mil para entidades assistenciais. No próximo dia 14, serão liberados 10 milhões de reais em premiações. Já no dia 12 de agosto serão mais 15 milhões.

    De acordo com o secretário de Estado da Fazenda, Renê Garcia Junior, este é mais um estímulo ao cidadão exigir a nota fiscal nas compras, o que garante a participação nos sorteios e ainda colabora com a arrecadação de tributos.

    A coordenadora do Nota Paraná, Marta Gambini, lembra que a emissão de notas fiscais alimenta o banco de dados do aplicativo Menor Preço Nota Paraná, que permite comparar o preço de produtos similares vendidos no Estado, além de combater a sonegação de impostos.

    Para se cadastrar no Nota Paraná é só acessar o site www.notaparana.pr.gov.br

Fonte: Bem Paraná.

 

 


01/07/2020
08:30
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp