COOPERATIVA CRESOL VALE DAS ÁGUAS LANÇA O PLANO SAFRA 2020/21

Notícias

COOPERATIVA CRESOL VALE DAS ÁGUAS LANÇA O PLANO SAFRA 2020/21

Neste ano com novidades: taxa de juro menores!


Economia


 Neste dia 30 de Junho na Cresol - Laranjeiras do Sul, o novo plano safra foi lançado, oferecendo suporte ao produtor rural e este ano com uma novidade: taxa de juros menores.

 A Cooperativa Cresol conseguiu acessar novas fontes de recursos e ampliou seu volume de recursos disponíveis: até 150 milhões de reais serão disponibilizados para produtores rurais de todos os portes na região Cresol Vale das Águas com sede em Laranjeiras do Sul.

 O cooperado ou a cooperada Cresol tem acesso ao crédito de um modo diferenciado. Isso acontece porque a Cresol conhece a realidade do trabalhador do campo e entende a importância de ajudar no desenvolvimento rural, principalmente em uma época de pandemia. Tanto é que pode ser disponibilizado até linhas de crédito para energia renovável, uma necessidade não apenas dos produtores, mas de toda a sociedade.

 A Cresol é especialista em crédito rural e atua no segmento há mais de duas décadas. Ao longo dos anos o sistema buscou ferramentas que garantissem agilidade na liberação de recursos e, a partir disso, ganhou destaque no ranking do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

 Para saber ainda mais sobre as linhas de crédito do Plano Safra 2020/2021 acesse o site da Cresol ou procure uma agência mais próxima (tomando todos os cuidados contra o coronavírus) e conheça os programas e investimentos para o seu negócio!


01/07/2020
07:50
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp