MUNICÍPIOS DO PARANÁ QUE DEPENDEM DO TURISMO REABREM AS ‘PORTAS’.

Notícias

MUNICÍPIOS DO PARANÁ QUE DEPENDEM DO TURISMO REABREM AS ‘PORTAS’.

Dois importantes destinos do Paraná começaram a flexibilizar as atividades, Tibagi, nos Campos Gerais, e Foz do Iguaçu, na Fronteira com o Paraguai.


Estadual


   Municípios paranaenses com forte ligação (e dependência) com o turismo, aos poucos vão reabrindo seus atrativos. Na semana passada, dois importantes destinos do Paraná começaram a flexibilizar as atividades, Tibagi, nos Campos Gerais, e Foz do Iguaçu, na Fronteira com o Paraguai. Mas, com cuidados redobrados.

    Tibagi iniciou a retomada das atividades turísticas no município no último dia 10 de junho. Cerca de 90% do setor turístico optou pela volta ao atendimento. Mas, todos os empreendimentos do setor receberam visita da equipe da Setur e de agentes da Vigilância Sanitária para apresentar o Plano de Segurança Sanitária para Retomada Parcial do Turismo em Tibagi.

    A secretaria e o Conselho Municipal de Turismo (Comtur) prepararam o plano de ação com todas as medidas sanitárias e precauções que o setor turístico deve cumprir para esta retomada.

    Hotéis, pousadas, campings, atrativos turísticos e operadoras de turismo, podem voltar a funcionar, mas seguindo todas as medidas especificadas no Plano de Segurança Sanitária para Retomada Parcial do Turismo em Tibagi.

Fonte: Bem Paraná.

 


20/06/2020
08:17
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp