PREFEITURA PREPARA LEILÃO COM 43 LOTES PARA O DIA 9 DE JUNHO

Notícias

PREFEITURA PREPARA LEILÃO COM 43 LOTES PARA O DIA 9 DE JUNHO

O objetivo com o leilão é renovar a frota e vender alguns bens inservíveis de propriedade do município.


Local


   A Prefeitura de Laranjeiras do Sul realizará, no dia 9 de junho, a partir das 10h, no Parque de Máquinas no Jardim Panorama, um leilão on-line para venda de bens públicos, considerados inservíveis para o município.  Serão 43 lotes, compostos por veículos, ônibus, máquinas pesadas, além de sucatas de equipamentos, móveis, materiais de escritório, entre outros. O Edital de Leilão nº 001/2020, está disponível no site da Prefeitura, o www.laranjeirasdosul.pr.gov.br/licitacoes. Já o edital com fotos e valores, poderá ser conferido por meio do portal Superbid, no site https://www.superbid.net/evento/pm-laranjeiras-do-sul-10h-87050?

   A estimativa de arrecadação com o arremate total dos lotes é de R$ 714.150,00. O objetivo com o leilão é renovar a frota e vender alguns bens inservíveis de propriedade do município. Uma comissão formada por servidores fez uma avaliação inicial de todos os bens levantados pelos departamentos e apontou o valor mínimo de cada item. 

   Os bens leiloados estarão disponíveis para vistoria nos dias 03, 04, 05 e 08 de junho de 2020, das 8h30 às 16h, e no dia 9 de junho, das 8h às 9h, no Parque de Máquinas. Os interessados deverão entrar em contato com o Portal Superbid, através do telefone (11) 4950-9400, para agendamento de visita, com antecedência de 48 horas. O leilão será do tipo maior lance por item. Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas. 

   As fotos divulgadas no Portal Superbid são meramente ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado dos bens ou influenciar a decisão de oferta de lances para arrematação de bens. O preço do bem arrematado e o valor devido deverão ser pagos através de rede bancário, no prazo de até 3 dias úteis. Não serão aceitos pagamentos via TED – Transferência Eletrônica Disponível, DOC – Documento de Ordem de Créditos ou depósito bancário. 

 

Fonte Prefeitura de Laranjeiras do Sul

 

 

 


22/05/2020
08:14
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp