URGENTE: Laranjeiras do Sul confirma segundo caso positivo para coronavírus

Notícias

URGENTE: Laranjeiras do Sul confirma segundo caso positivo para coronavírus

"Paciente teve contato com a primeira pessoa diagnosticada com a doença no município


Saúde


 A Secretaria de Saúde de Laranjeiras do Sul, confirmou nesta quinta-feira, 21, o segundo caso do novo coronavírus (Covid-19) no município, o primeiro de transmissão comunitária, porém domiciliar. Trata-se de um homem de 44 anos, pai do jovem de 19 que configura como paciente número 1 de Covid-19 em Laranjeiras do Sul, vindo do Rio de Janeiro sendo o resultado divulgado no dia 15 de maio. Ambos estão em isolamento, e em nenhum momento mantiveram contato social com outros laranjeirenses.
 
 O paciente, apresentou sinais da doença ainda no domingo, 10, e está em isolamento domiciliar e monitorado pelo serviço de saúde do município. As amostras foram coletadas na residência e analisadas pelo Laboratório Central do Estado – LACEN – que enviou no início da tarde desta quinta-feira, 21, o resultado para o setor de Vigilância Epidemiológica do município.
 
 No boletim da Covid-19, desta quinta-feira, 21, teremos mais dois casos suspeitos. Um paciente que foi encaminhado para o Hospital Psiquiátrico de Maringá e que está tendo surto do vírus. O outro teve contato domiciliar com caso positivo. 

Mais informações ao vivo em 106,7

21/05/2020
16:08
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp