Nova frente fria vai derrubar as temperaturas em todo o Paraná

Notícias

Nova frente fria vai derrubar as temperaturas em todo o Paraná

Laranjeiras tem previsão de 2ºC


Estadual


 As temperaturas devem cair bruscamente em todo o Paraná na próxima semana, de acordo com o Instituto Simepar. Uma leve frente fria chega ao estado no domingo, alterando as condições do tempo e provocando chuva. Nova frente fria, com mais força, chega ao estado na terça-feira.

Sábado e domingo

 No sábado (7) as condições atmosféricas não mudam e o sol deve predominar em todo o estado. Apenas no litoral do Paraná o dia deve ficar nublado. A máxima prevista chega a 28ºC em Maringá e Umuarama e a mínima é de 11ºC em Rio Negro e 12ºC em Curitiba e Ponta Grossa.

 No domingo (8), uma frente fria leve chega ao estado o que deve provocar chuva, principalmente nas cidades mais ao sul do estado. Não há grandes mudanças em relação as temperaturas.

Início da semana 

 São previstas chuvas isoladas para todas as regiões do estado, na segunda-feira (9), quando as temperaturas já começam a cair, com mínima de 8ºC e máxima de 12ºC em Curitiba e Ponta Grossa.

 Na terça-feira a queda nos termômetros chega a mínimas de 3ºC em Rio Negro e União da Vitória, 6ºC em Foz do Iguaçu e Cascavel e 7ºC em Curitiba. Já na quarta-feira (11) as mínimas previstas são de 2ºC em Ponta Grossa, Guarapuava e Laranjeiras do Sul, 3ºC em Curitiba e Cascavel e 5ºC em Maringá. As máximas são de 15ºC na capital e Ponta Grossa, 21ºC em Foz do Iguaçu e 22ºC em Maringá e Paranavaí.

 As condições do tempo continuam as mesmas na quinta-feira e na sexta-feira a chuva deve voltar a atingir o estado.

 

 

Fonte : Paraná Portal


07/07/2018
08:45
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp