Hospital São Lucas recebe novos equipamentos hospitalares

Notícias

Hospital São Lucas recebe novos equipamentos hospitalares

"Entre os equipamento uma lavadora e uma secadora de roupa hospitalar.


Saúde


   O Centro Médico Hospitalar São Lucas recebeu equipamentos novos com emenda de 188 mil reais que foram destinados pelo deputado federal Diego Garcia no último ano. Com o valor foi possível realizar a compra de equipamentos como cadeira de rodas, maca para transferência, uma lavadora e uma secadora de roupa hospitalar, maca de parto, computadores, ar-condicionado, esfigmomanômetro (instrumento para medir pressão), monitor multiparâmetros, calandra de baixa produção, entre outros.

   O secretário de Saúde e vice-Prefeito Valdemir Scarpari, parabenizou a direção do hospital pela dedicação na busca de equipamentos de qualidade para toda a região.

  “Eu vejo o seguinte, que tudo que a gente consegue colocar dentro das organizações de saúde em especial aqui na organização São Lucas, beneficia a todos, beneficia a saúde pública e beneficia a própria saúde de quem tem plano de saúde ou particular.” Destacou Scarpari.

   O presidente da câmara de vereadores João Badotti também esteve presente na entrega dos equipamentos da lavanderia.

   “É com satisfação que estamos recebendo mais uma emenda para o Hospital São Lucas em Laranjeiras, onde vem equipamentos para uma lavanderia industrial para o hospital que necessita tanto. Então isso é muito bom estar proporcionando ao hospital e para a população Laranjeirense.” Disse o vereador João Badotti sobre esses investimentos.

   Com esses equipamentos, a equipe do hospital São Lucas está investindo no melhor atendimento aos pacientes de Laranjeiras do Sul e Região.

 

 

 

Texto e Edição: Elinton Santos – Rádio Líder Sul FM.


07/07/2018
08:20
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp