POLÍCIA CIVIL DO PARANÁ MANTÉM AÇÕES E OPERAÇÕES EM TODO O ESTADO

Notícias

POLÍCIA CIVIL DO PARANÁ MANTÉM AÇÕES E OPERAÇÕES EM TODO O ESTADO

"Os policiais seguem em atividade para garantir a segurança dos cidadãos


Estadual


   A Polícia Civil do Paraná tem realizado ações de combate a crimes em todo o Estado. Os policiais seguem em atividade para garantir a segurança dos cidadãos, que em grande parte permanecem em casa como forma de enfrentamento à pandemia do coronavírus.

   As investigações dos crimes ocorridos antes do período de isolamento social continuam normalmente, e os crimes mais recentes também são investigados. Operações policiais realizadas a partir de 17 de março, início do período restrições, resultaram no cumprimento de vários mandados de prisão e de busca e apreensão, além de prisões em flagrante.

   As ações se tornaram investigações relacionadas à violência contra crianças e adolescentes, violência contra a mulher, tráfico de drogas, homicídios, crimes contra o patrimônio e violência no trânsito, entre outros.

   A atuação da Polícia Civil nesse período também resultou na apreensão de drogas, armas e munições, o que contribui para a manutenção da segurança dos neste momento em que o recomendado é que todos fiquem em casa.

 

Fonte AEN


02/04/2020
08:16
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp