Pequenos negócios que devem impostos já podem parcelar dívida com o governo.

Notícias

Pequenos negócios que devem impostos já podem parcelar dívida com o governo.

Refis 2018"


Entretenimento


 Desde quarta-feira (2), micro e pequenos empresários que estão em dívida com a União podem aderir ao Programa Especial de Regularização Tributária das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Refis).

 A iniciativa oferece o parcelamento da dívida e descontos de até 90% sobre atrasos, de acordo com a modalidade de adesão. O prazo para inscrições começou quarta feira e termina dia 9 de julho, as 21h. A adesão é feita exclusivamente pela internet, no site da PGFN (Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional). Para se inscrever, basta clicar em "Adesão a Parcelamento e outros Benefícios Fiscais" e fazer o cadastro (ou informar usuário e senha, para quem já é cadastrado Em seguida, clique na opção “Programa Especial de Regularização Tributária - Simples Nacional”).

 O programa abrange os débitos vencidos até novembro de 2017 e inscritos em Dívida Ativa da União até a data de adesão ao programa, inclusive aqueles que foram objeto de parcelamentos anteriores ativos ou rescindidos, ou que estão ou que estão em discussão judicial, mesmo que em fase de execução fiscal ajuizada.

 


12/05/2018
14:38