COMÉRCIO LARANJEIRENSE MANTÉM QUARENTENA

Notícias

COMÉRCIO LARANJEIRENSE MANTÉM QUARENTENA

Retorno do atendimento está previsto para 6 de abril


Local


    A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul, Acils, esteve reunida na tarde desta sexta-feira (27), com o prefeito Berto Silva, o secretário da saúde Valdemir Scarpari e com a chefe do setor de epidemiologia do município, Patrícia Massuqueto. Em pauta estava os decretos estaduais 4317 e 4318, que determinaram o fechamento dos serviços e atividades não essenciais. Na reunião ficou decidido que o comércio manterá a quarentena perfazendo o ciclo de 15 dias conforme orientações das autoridades de saúde. Deste modo o comércio laranjeirense prevê o retorno no atendimento a partir de 6 de abril, ou de acordo com decisões tomadas pelo governo do estado antes desta data.
    “Se tiver algum sinal do governo estadual para que o comércio como um todo volte a funcionar, acompanharemos. Lembrando que o dia 6, irá completar os 15 dias de isolamento, contribuindo para a quebra do ciclo de contaminação do coronavírus”, comentou o presidente da Acils, Fabiano Franciosi.
    “Por mais esta semana é importante que as pessoas permaneçam em casa, principalmente aquelas que pertencem aos grupos de risco. Quanto mais mantivermos este isolamento melhor será para todos”, destacou Fabiano.


27/03/2020
16:32
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp