VACINAS CONTRA A GRIPE SÃO ESGOTADAS NO 1º DIA DE CAMPANHA, EM LARANJEIRAS DO SUL.

Notícias

VACINAS CONTRA A GRIPE SÃO ESGOTADAS NO 1º DIA DE CAMPANHA, EM LARANJEIRAS DO SUL.

"A primeira fase da campanha da vacinação é voltada apenas para pessoas acima dos 60 anos e funcionários da Saúde.


Local


   As vacinas contra a gripe se esgotaram no primeiro dia da campanha, em Laranjeiras do Sul. As mil doses de vacina contra a gripe destinadas para o município se esgotaram no final da tarde de segunda-feira, 24. A primeira fase da campanha da vacinação é voltada apenas para pessoas acima dos 60 anos e funcionários da Saúde.

   A orientação é para que idosos permaneçam em isolamento social por causa do novo coronavírus, a secretaria ainda informou que haverá doses da vacina para todos os grupos prioritários. “Temos vacinas para todos dos grupos prioritários, fiquem tranquilos. Agora, pedimos que continuem nos ajudando, permanecendo em isolamento social”, afirmou a Enfermeira chefe do setor de Epidemiologia Patrícia Massuqueto.

   Considerando os cuidados necessários com a pandemia do coronavírus, a vacinação será ofertada em dois pontos ao ar livre para a população de Laranjeiras do Sul: Praça José Nogueira do Amaral e Lago Municipal. “Pedimos desculpas para as pessoas que não foram vacinadas. Como as campanhas anteriores a procura foi baixa quando iniciada, recebemos mil doses e foi insuficiente para atender a demanda”, concluiu a Enfermeira. 

 

 

 

Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul


27/03/2020
09:03
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp