SEM CERIMÔNIA DE INAUGURAÇÃO, PREFEITURA ENTREGA A PRAÇA DO MONTE CASTELO.

Notícias

SEM CERIMÔNIA DE INAUGURAÇÃO, PREFEITURA ENTREGA A PRAÇA DO MONTE CASTELO.

"No local a prefeitura investiu R$ 252.840,80.


Local


   A prefeitura de Laranjeiras do Sul entregou na sexta-feira, 20, a nova praça do Monte Castelo. Um antigo matagal se transformou em um belo espaço de esportes e lazer. Em virtude do Coronavirus o ato contou somente com a presença do prefeito Berto Silva e dos vereadores da base. No local a prefeitura investiu R$ 252.840,80. 

   A obra é uma homenagem aos Pracinhas laranjeirenses da 2ª Guerra Mundial. O projeto contou com o plantio de grama, execução de piso de concreto, colocação de grama sintética, instalação de parque infantil, instalação de academia de ginástica, instalação elétrica completa compreendendo colocação de postes de aço, instalação de bancos, lixeiras e instalação de luminárias de LED. No local também será executado um pedestal em granito com a gravação dos nomes dos pracinhas de Laranjeiras do Sul e região que participaram da 2ª Guerra Mundial. 

   O Playground, foi construído em formato de “L” e conta com: rampa de cordas com estrutura tubular de aço, Tobogã, passarela com estrutura tubular de aço, escorregador reto em plástico, tubo horizontal, descida de bombeiro com estrutura de aço, escorregador duplo em plástico, passarela reta e estrutura de balanço em alumínio com dois assentos.

   Na Academia ao ar livre, foram instalados os seguintes aparelhos: Simulador de remo individual, simulador de caminhada triplo, alongador com três alturas, rotação diagonal dupla, esqui triplo, pressão de pernas triplo e placa orientativa. No local, também foram colocados 12 postes com duas lâmpadas LED em cada. 

 

 

 

 

Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de laranjeiras do Sul


25/03/2020
08:31
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp