AGÊNCIA DO TRABALHADOR SUSPENDE ATENDIMENTO POR TEMPO INDETERMINADO.

Notícias

AGÊNCIA DO TRABALHADOR SUSPENDE ATENDIMENTO POR TEMPO INDETERMINADO.

"Todos os funcionários disponibilizados na Agência deverão ficar concentrados e à disposição das ações de captação de vagas e acompanhamento de resultados


Local


   Conforme decreto estadual 4230/2020, todas as Agências do Trabalhador do Paraná, incluindo a de Laranjeiras do Sul, permanecerão fechadas, por tempo indeterminado. Todos os serviços prestados pela Agência podem ser realizados via web através do site empregabrasil.mte.gov.br. A recomendação da Secretaria é de suspensão de atendimento ao público, devendo ser mantidos atendimento interno e telefônico pelas equipes, priorizando atendimento digital. 

    Todos os funcionários disponibilizados na Agência deverão ficar concentrados e à disposição das ações de captação de vagas e acompanhamento de resultados bem como efetuar convocação de trabalhadores quando necessários. Já os encaminhamentos de trabalhadores para as vagas abertas serão efetuados prioritariamente pelo aplicado SINE Fácil. 

    A habilitação do seguro-desemprego deve ser feita pela carteira digital ou pela página empregabrasil. Já a seleção de mão de obra deverá ser em local indicado pelo empregador obedecendo o critério de não ter aglomeração de pessoas. 

 

 

 

 

 

Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul


23/03/2020
08:24
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp