POTENCIAL TURÍSTICO DO PARANÁ ENTRA NA AGENDA DO GOVERNADOR NOS EUA.

Notícias

POTENCIAL TURÍSTICO DO PARANÁ ENTRA NA AGENDA DO GOVERNADOR NOS EUA.

"Além disso, a comitiva local se aproveitou da proximidade com o governo federal para explicar a estratégia de fazer do setor um grande indutor de desenvolvimento


Estadual


   O turismo do Paraná ganhou destaque durante a passagem do governador Carlos Massa Ratinho Junior pelos Estados Unidos. Os principais atrativos do Estado foram divulgados em eventos com investidores brasileiros e norte-americanos residentes na Flórida. Além disso, a comitiva local se aproveitou da proximidade com o governo federal para explicar a estratégia de fazer do setor um grande indutor de desenvolvimento, gerando riqueza e renda em diferentes regiões do Estado.

   “Apresentamos todo o potencial do Estado na área turística, mostrando os diferentes cenários que fazem do Paraná um lugar único, com grandes cidades, praias, mata atlântica, cachoeiras e paisagens deslumbrantes”, destacou o governador. “O turismo é um acelerador de desenvolvimento e o Paraná tem um potencial muito grande a ser explorado”, acrescentou.

   Ratinho Junior reforçou que o Governo do Estado montou uma estratégia específica para difundir o setor. Mencionou também que a primeira edição dos Jogos de Aventura e Natureza, no ano passado, foi considerada um sucesso. A competição alia a prática esportiva ao turismo ambiental e de aventura, ganhou nova edição neste ano. “Queremos que os turistas descubram o Paraná e façam do Estado um local para passeios, descanso, aventura ou negócios”, disse.

 

 

 

 

Fonte: AEN-PR


16/03/2020
08:28
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp