ASSISTÊNCIA SOCIAL REÚNE CLUBES DE MÃES PARA DEFINIR PLANEJAMENTO DE CURSOS PARA 2020.

Notícias

ASSISTÊNCIA SOCIAL REÚNE CLUBES DE MÃES PARA DEFINIR PLANEJAMENTO DE CURSOS PARA 2020.

"A reunião vai acontecer no Auditório da Secretaria de Assistência Social, com início às 13h


Local


   A Secretaria de Assistência Social e Segurança da Família de Laranjeiras do Sul, agendou para segunda-feira, 9, encontro com todos os clubes de mães. O objetivo é apresentar a proposta de trabalho para este ano. Além disso, as integrantes dos clubes de mães vão definir os cursos de capacitação que vão ser ofertados e os dias da semana que serão realizados. A principal novidade, é o curso de culinária, que vai ser ofertado nos Clubes de mães da cidade e interior.

   A reunião vai acontecer no Auditório da Secretaria de Assistência Social, com início às 13h. A abertura será com a palestra “Empoderamento Feminino”, com a psicóloga Lyliane Moresco. 

   Em relação as oficinas gratuitas ofertadas na Secretaria de Assistência Social e na Central de Geração de rendas, as aulas já começam na segunda-feira, dia 9 de março. Para este ano, em torno de 350 pessoas estão inscritas para as oficinas. Quem ainda não se inscreveu, ainda restam vagas.

   Os inscritos estão divididos da seguinte forma: 60 para a oficina de maquiagem, 40 para a oficina de cabelo, 35 para a oficina de manicure, 45 para a oficina de corte e costura, 38 para a oficina de culinária, 20 para a oficina de massagem, 22 para a oficina de Crochê, 36 para a oficina de Artesanato, 18 para a oficina de Pintura em tecido, 18 de aperfeiçoamento de cabelo e 16 para a oficina de lingerie.

 

 

 

 

Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul


07/03/2020
08:19
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp